Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Modelos em papel de Minecraft

Para você que gosta muito de Minecraft, seguem vários modelos para você imprimir e montar.


Dicas:
  1. Clique com o botão direito do mouse sobre cada imagem e salve em seu computador, após feito isso você pode abrir com o editor de imagens de sua preferência e imprimir. Também pode ser impresso diretamente da internet se preferir.
  2. Abra em um editor de imagens e aumente o tamanho se preferir, assim você terá um modelo maior depois de pronto.
  3. Em papelarias eles vendem um papel um pouco mais grosso, fica bem mais legal, mais firme que imprimir em folhas normais(finas).

Creeper



RedStone

Fornalha

Crafting Table (Bancada ou Mesa de Trabalho)

Cactus

Blocos

Blocos





Porco



Vaca

Zumbi


Galinha


Ovelha

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Tinha esquecido de uma parte da ovelha, agora ela está completa.

      Excluir
  2. Muuuuuito obrigado!
    Tenho um sobrinho-afilhado que quer um aniversário com o tema Minecraft!... Esses modelos vão ajudar muito!
    Vlw!!!!!

    ResponderExcluir
  3. dá para colocar o ender dragon???

    ResponderExcluir
  4. Tu consegue colocar uma picareta de ferro de papel! Quero MUITOOO! OBG

    ResponderExcluir
  5. ow tem a madeira da arvore mas não tem as folhas vei bota as folhas pffff.

    ResponderExcluir
  6. Sweet! I've just received my free minecraft giftcode!

    >> Minecraftcodes.info <<

    ResponderExcluir
  7. vlw mesmo cara, eu tava procurando isso! haha

    ResponderExcluir
  8. tem algum programa pra eu fazer um boneco desse so que com a miha skin de minecraft ?

    ResponderExcluir
  9. eu gostei muito dessa ideia apesar que eu sou apixonado por minecraft

    ResponderExcluir
  10. esqueci de falar uma coisa, eu uso papel de folha de caderno e estou fazendo um predio gostaria de saber se essa ideia é util

    ResponderExcluir
  11. u.u ñ tenho cola pra muntar isso e meus pais ficam dizendo:o matheus bote uma coisa dura para segurar o seu boneco ok?

    ResponderExcluir
  12. valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew valew

    ResponderExcluir
  13. É possivel eu usar minha skin do Minecraft para fazer os bonecos ? Como eu faço ? Obrigado ^^

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. vlw to montando meu quarto gamer e me ajudou muito

    ResponderExcluir
  17. obrigado eu to fazendo sem impresora e eu to consiquino

    ResponderExcluir
  18. caraca muitissimo obrigado fillhos felies mae feliz .

    ResponderExcluir